Top 5 músicas mais ouvidas!

by - sexta-feira, janeiro 15, 2016

Ola ola! sei que andei um tempinho sumido (confesso) pois estava aproveitando essas férias maravilhosas <3 mais é claro, que não podia esquecer vocês... Hoje trouxe, as 5 músicas que mais estou ouvindo no momento. Espero que gostem!


1. Selena Gomez - Hands To Myself

2. Justin Bieber - I'll Show You
3. Disclosure - You & Me (Flume Remix)
4. Troye Sivan - Happy Little Pill
5. Coldplay - Adventure Of A Lifetime

Vou ficando por aqui, espero que gostem do post e não se esqueçam de comentar, quais são as músicas que vocês estão ouvindo diariamente!

You May Also Like

1 Comments

  1. Amei as musicas eu ainda não tinha escutado nenhuma delas. As 5 musicas que eu mais tenho ouvido ultimamente são:
    1- Fall Out Boy - American Beauty;
    2- Panic! At The Disco - Death Of A Bachelor;
    3- Dj boss in Drama ft. Karol Conka - Lista VIP;
    4- My Chemical Romance - Na Na Na;
    5- Lady Gaga - G.U.Y (sim tinha que ter uma música pras gays)

    Antes que tu pergunte alguma coisa. Não! Não estou escutando nenhuma musica lançada mais "recente".
    Essas 5 músicas, são músicas que eu escuto pelo menos 1 vez todo dia.

    ResponderExcluir