Feeds Maravilhosos do Instagram!

by - domingo, fevereiro 28, 2016

Óla minha gente... Hoje vou falar sobre um aplicativo maravilhoso que a maioria conhece! Se você não conhece, é so ler esse post até o final. E se você conhece, leia também hihi! O instagram pra quem não conhece, é um aplicativo onde você pode pode interagir com pessoas do mundo inteiro! Lá, pessoas postam fotos do seu dia-a-dia, das coisas que acham interessante e etc... Você pode comentar, curtir e até mesmo repostar fotos de pessoas que você acho interessante... Do mesmo modo, que pessoas podem lhe seguir, curtir e repostar suas fotos! Então rumbora se jogar nesse rede social maravilhosa! 

Agora, vou falar um pouco sobre cada feed (perfil) que eu mais amo, e super recomendo no instagram


Ame Para Ser Amado/Grotascky


Achei esse feed aleatoriamente, quando estava selecionados os perfies para esse post! Obviamente ia seguir, e simplesmente já considero muito!!!

Matt/Marginalizei


Conheço esse feed faz um tempinho, e sou muito feliz em seguir ele, sério! Cada dia mais, me impressiono com essas fotos maravilhosas desse mundão.

Stan/Stanleylohan


Eu sigo esse feed a muitoooo tempo, muito tempo mesmo! Uma coisa que eu mais admiro nesse perfil são os textos/legenda de cada foto... Para alguns uma perca de tempo, mais sei lá e cada textão que me toca hihi  <3

Majuzinha/majutrindade

Óbvio que não podia faltar a Majuzinha!!! Cara, sériooooo. Não tem como não seguir essa muier meu Jesus, o fedd dela é maravilhoso é cada tiro que "nois" leva olhando as fotos! Eu sigo o perfil dela, porque além dela ser muito divertida, ela tem uns óculos que meu Jesus... São varios tiros um atrás do outro viu! Sou apaixonado, sério! haha 

Minha gente, eu vou ficar por aqui, espero que tenham gostado do post e não se esqueçam de me seguir no instagram João Rocha! E comentem aqui em baixo o de vocês, vou seguir todos <3 

You May Also Like

0 Comments