Minhas Músicas Preferidas Com Temática LGBT

by - segunda-feira, outubro 03, 2016

Resultado de imagem para respeito aos gay

Galeraaaaaaa, volteiii! Depois de long time, sem post. Cá estou eu, com os meus clipes com temática gay mais amados <3 

1 - Jaremi Carey - Play 

2 - Lyon Hart - Falling for You

3 - Kadie Elder - First Time He Kissed a Boy
(essa daqui é meu xodozinho <3)

4 - Hayley Kiyoko - Girls Like Girls

5 - Hozier - Take Me To Church

6 - Halsey - Ghost

7 - Hayley Kiyoko - Gravel To Tempo
  
8 - Troye Sivan - FOOLS

9 - SAME LOVE feat. MARY LAMBERT

10 - Eli Lieb - Young Love 

Eu vou ficando por aqui, espero que tenham gostado do post. E compartilhem com seu amigos que vocês sabem que vão gostar das músicas, tanto quanto eu! 

Dá o Play aqui no Spotify!

You May Also Like

1 Comments

  1. A música mp3 é popular no mundo e usada como um toque de celular. Toques engraçados, toques para iphone, toques whatsapp e samsung são as categorias disponíveis no site mais popular https://toqueparacelular.net/. Você também pode baixar e instalar toques agora.

    ResponderExcluir