Tudo Sobre Box Braids!

by - terça-feira, fevereiro 07, 2017

Falaaaaa galera!!! Como que vocês estão? Espero que estejam todos bem! Foi mal gente, por ter passado todo esse tempo sem fazer post... Porém, estou de volta e a todo vapor! Como vocês viram no título do post, vou falar sobre as minhas box braids!

Box Braids para quem não sabe, são tranças com extensões de cabelos sintético que o mundo ama! Existe vários tipos de tranças, com várias cores, tamanhos, e comprimentos diferentes. Um dos materiais mais conhecidos são o jumbo e kanekalon, eu particularmente prefiro o jumbo, que é um material um pouco mais carinho, porém, que compensa mais, pois é mais fácil de não causar alergia e não tem tanto brilho quanto o kanekalon! Mas, fica ao critério de vocês qual escolher!


Sim, esse sou eu com as tranças! como eu tinha falado, eu fiz as minhas com o jumbo e totalmente na cor preta, pois acho que seria mais fácil a adaptação do que os colorido.

João, onde que eu faço as tranças? 
Bem, você pode fazer sua tranças em casa mesmo, ou procurar um salão especializado ou alguma pessoa que saiba fazer essa coisa linda!

Quanto tempo demora para ficar pronto? 
Vária muito, mas tenho quase certeza que não menos de 3 horas!

Qual é o tamanho que meu cabelo tem que ta para fazer as tranças? 
O recomendado é seu cabelo ter de 4 a 5 dedos para poder trançar.

Quanto dura as tranças? 
No máximo, até 3 meses!

Como que eu faço para dormir, e como que devo lavar? 
Bem, geralmente, as pessoas costumam dormir com um coque e um lenço enrolado na cabeça para proteger os fios de atrito com a fronha! E outro modo muito recomendando, é comprar uma fronha de cetim pois dá para dormir com o cabelo do jeito que quiser, pois não vai prejudicar suas tranças! E o modo de lavar é bem simples, é só lavar uma vez na semana, durante o dia, e só com shampoo!


Quais tipos de penteados eu posso fazer com as tranças? 
Então, essa é um pergunta bem difícil de ser respondida! Pois existe vários e vários tipos de penteados que podem agradar seu gosto! Eu geralmente uso ele totalmente solto, ou com um coque, ou com um rabo de cavalo bem Ariana Grande haha!

           



João, como que eu faço para selar as pontas? 
Uma boa parte, acaba queimando as pontas da sua braids, ou amarando com lastex. Eu particularmente prefiro deixa-las enroladas, pois deixa com um aspecto mais natural! 


E é isso galera, eu vou ficando por aqui, vou deixar o contanto da pessoa que fez as minhas tranças e umas fotos de uma pessoa que eu me inspiro muito em relação as tranças e espero que tenham gostado do post.

Magá Moura 




Allan Roberto 

Instagram - @allanblack_old


You May Also Like

1 Comments

  1. Amei! Ficou lindo mesmo. Ja salvei sua foto pra levar no salão pra ter uma base do q quero. Muito obrigado João. Abraço

    ResponderExcluir